VANTAGENS DO CIGARRO ELECTRÓNICO SABOR PREMIER

• Não contém tabaco, alcatrão ou aditivos cancerígenos
• Não produz monóxido de carbono
• Poderá fumar onde não pode fumar um cigarro tradicional
• Elimina o tabagismo passivo, ou seja, é totalmente inofensivo para as pessoas ao seu redor
• Produz vapor inofensivo, que desaparece em poucos segundos sem deixar qualquer vestígio ou cheiro
• Sem ignição e sem risco de incêndio
• Simula o acto de fumar e permite obter a sensação de relaxamento conseguida com um cigarro convencional
• Recarregável e Reutilizável
• Não produz poluição para o meio ambiente
• Acaba com o amarelecimento dos dentes e dedos e com o mau hálito
• Acabam-se os cinzeiros cheios
• Gosto parecido com o do cigarro tradicional
• Mais económico e saudável que o cigarro tradicional
• 15 sabores e 3 níveis de nicotina


Deixar de Fumar
O QUE É UM CIGARRO ELECTRÓNICO

O Cigarro Electrónico foi inventado na China, em 2003, por um farmacêutico de nome Hon Lik.

O Cigarro Electrónico é um aparelho mecânico/electrónico criado para simular o acto de fumar

A grande diferença em relação ao cigarro tradicional, está no facto de não conter substâncias prejudiciais para a saúde. O Cigarro Electrónico não tem combustão, elimina o fumo passivo, o fogo e a cinza, permitindo-nos a sua utilização em sítios fechados. É uma forma livre de alcatrão e substâncias cancerígenas, não produz monóxido de carbono e que permite continuar a desfrutar da sensação de fumar sem os riscos e a dependência do tabaco. Oferece as mesmas sensações sem causar os malefícios do cigarro. O fumador fica satisfeito em todos os sentidos: a estética, o gesto e o gosto respeitando os outros e a si próprio.


Onde comprar cigarro electrónico
COMO FUNCIONA

Para saber como funciona um cigarro electrónico, deve conhecer os diferentes componentes e a sua função. Assim, melhorará o seu desempenho, prolongará a vida do seu cigarro electrónico e poderá substituir as peças quando necessário.

Para funcionar, um cigarro electrónico necessita de uma fonte de energia. Isto é assegurado por uma pequena bateria provida de um acumulador de iões de lítio. A sua função é alimentar o atomizador permitindo assim a formação do vapor de água.

O cartomizador, também chamado atomizador ou ionizador, é activado com a sucção do utilizador. Esta sucção fará com que a temperatura suba, então, para aquecer o e-líquido. O vapor resultante é inalado pelo utilizador.


EFEITOS PARA A SAUDE

Os principais riscos para a saúde associados ao cigarro tradicional, dizem respeito às doenças do sistema cardiovascular, enfarte de miocárdio, doenças respiratórias (doença pulmonar obstrutiva crónica e enfisema pulmonar), e cancro (principalmente do pulmão, da laringe e da boca)

Na composição do tabaco, encontramos: alcatrão, nicotina, ácido cianídrico, monóxido de carbono e vários compostos cancerígenos. Para além destes químicos, encontramos elevadas quantidades dos isótopos radioactivos: Polônio-210 e Chumbo-210.

De todas estas componentes prejudiciais á saúde que se encontram no cigarro tradicional, no cigarro electrónico apenas encontramos nicotina (se optar por e-líquidos sem nicotina, nem a nicotina teremos). É de referir que os fármacos utilizados para deixar de fumar também contêm nicotina. Os restantes ingredientes do e-líquido são totalmente inofensivos para a saúde, sendo Propilenoglicol o ingrediente em maior percentagem, responsável pela criação do vapor que simula o fumo de um cigarro tradicional e pelo transporte da nicotina (quando existente) até aos pulmões.

O Cigarro Electrónico Sabor Premier é uma alternativa ao cigarro tradicional. Não contém produtos nocivos para a sua saúde nem para aqueles que o rodeiam. O fumo é similar ao fumo normal de um cigarro, mas neste caso é só vapor de água sem odor ofensivo, que se evapora em poucos segundos. Não deixa nenhum resíduo visual no ar, ao contrário do fumo do cigarro tradicional que deixa uma nuvem incomodativa que irrita os olhos e a respiração. Por esta razão e dado que não é inflamável, não provoca fumo ofensivo, não contém tabaco e não existe a presença de monóxido de carbono é permitido o seu uso em qualquer local, incluindo aqueles onde o cigarro tradicional está proibido.


AVISO

O cigarro electrónico é um produto apenas destinado a fumadores ou a pessoas em idade de fumar. Proibido a menores de 18 anos, Proibido a mulheres grávidas ou a amamentar. Proibido a pessoas com risco de doença cardíaca, hipertensão, diabetes, que tomem medicamentos para a depressão ou asma, Proibido ingerir este líquido por via oral. Manter longe de crianças, Conservar em local fresco e escuro, Contém Nicotina, substância tóxica e aditiva, Em caso de acidente ou mau estar chame o seu médico. Ao utilizar este produto, implica ter conhecimento do risco e aceita as condições.


AVISO LEGAL

Nos termos da Lei n.º 37/2007 de 14 de agosto, alterada pela Lei n.º 63/2017 de 3 de agosto, somos a informar que não comercializamos tabaco ou quaisquer produtos contendo nicotina.